Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

SC: cinco morrem em colisão com carreta

with one comment

 

Cinco pessoas morreram nesta manhã em uma colisão envolvendo uma carreta e um carro na BR-282, próximo à cidade de Vargem Bonita, localizada a cerca de 400 km ao oeste de Florianópolis.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito forte no momento do acidente. Um veículo Gol, com placas de Criciúma, pertencente à empresa de eventos Palco Sul, teria perdido o controle e atravessado a pista na altura do km 429. O veículo acabou atingido por um caminhão com placas de Joinville, que trafegava em sentido contrário.

Os cinco ocupantes do carro morreram na hora: Fábio Alves de Carvalho, 22 anos, Vanderson Müller de Sales, 23 anos, Claudenir da Silva, 35 anos e outras duas vítimas não identificadas. Eles eram funcionários de uma empresa de eventos e seguiam em direção à Chapecó, para montagem de equipamentos para um show da cantora baiana Ivete Sangalo.

Com o impacto, o carro acabou ficando debaixo da carreta. Os soldados do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani levaram cerca de duas horas para retirar os corpos das ferragens. "Chovia muito e precisamos usar um guincho para retirar a carreta e depois serrar o carro", afirmou o soldado Joel. "Trabalhamos duas horas debaixo de uma chuva muito forte".

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Joaçaba, que pretende realizar a identificação das outras duas vítimas. A empresa Palco Sul, sediada em Tubarão, sul de Santa Catarina, ainda não informou o nome dos outros ocupantes do carro.

Mais um morto na BR 282

Um outro acidente na BR 282 matou o motorista de um caminhão nesta sexta-feira. De acordo com a PRF, Sebastião Neves, 33 anos, caiu com um caminhão no rio Arroio Inferno, próximo à cidade de Campos Novos, por volta das 5h30.

A queda ocorreu a cerca de 70 quilômetros do local da tragédia com cinco vítimas. Também chovia forte no momento da queda, mas a PRF trabalha com a hipótese de que a vítima tenha dormido ao volante. Redação Terra

Written by Abobado

12 de setembro de 2008 às 14:16

Publicado em Sem categoria

Tagged with , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. pessoas

    Anônimo

    2 de novembro de 2008 at 13:24


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s