Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Florianópolis – Pesquisa boca-de-urna indica Dário e Amin no segundo turno

leave a comment »

dario_e_amim

A pesquisa de boca-de-urna encomendada pela RBS TV divulgada após o encerramento da votação em Florianópolis aponta para a realização de segundo turno na disputa pela prefeitura da capital catarinense.

De acordo com a pesquisa, o atual prefeito de Florianópolis e candidato à reeleição, Dário Berger (PMDB), com 43% da preferência dos eleitores, enfrentará Esperidião Amin (PP), que tem 23%. A segunda rodada eleitoral ocorrerá em 26 de outubro.

Em terceiro lugar ficou Cesar Souza Junior (DEM), com 13%. Em seguida, vieram Angela Albino (PCdoB), com 11%, Nildomar Freire (PT), com 7%, Afrânio Boppré (PSOL), com 2% e Joaninha de Oliveira (PSTU), com 1%. A pesquisa foi registrada na 12ª Zona Eleitoral de Florianópolis sob o número 105823/2008.

Para facilitar a comparação com os resultados oficiais divulgados pelos Tribunais Regionais Eleitorais, o resultado foi calculando considerando apenas os votos válidos. Um candidato a prefeito é eleito no 1º turno se obtiver 50% mais um dos votos válidos na apuração oficial. ClicRBS

Written by Abobado

5 de outubro de 2008 às 17:23

A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s