Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Isso é que é tragédia – Pai de Eloá confessa participação em assassinato em Alagoas

leave a comment »

O pai de Eloá Cristina Pimentel, Everaldo Pereira dos Santos, confessou nesta terça-feira, 21, que é o autor de um assassinato em Alagoas em 2001. Em entrevista na TV Record, ele afirmou que fugiu de Alagoas pois seria morto se ficasse no Estado. O pai de Eloá é foragido da Justiça de Alagoas desde 1993 por envolvimento na “gangue fardada” e roubo de carga. Segundo o delegado-geral de Alagoas Marcílio Barenco, ele tem quatro mandados de prisão e é foragido por envolvimento no assassinato do delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). “Minha vida acabou”, afirmou Everaldo.

Aldo, como é conhecido o pai da garota em São Paulo, só foi visto quando passou mal durante o seqüestro e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ricardo Lessa era o segundo homem mais importante da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. O crime ocorreu em 1991, no bairro de Bebedouro, em Maceió. Além do delegado, foi morto também seu motorista Antenor Carlota. O pai da menina estava se apresentando como Aldo José da Silva. A família de Eloá não comentou o assunto. Folha Online

Written by Abobado

21 de outubro de 2008 às 17:17

Publicado em Violência urbana

Tagged with , , ,

A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s