Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Mário Motta conhece a Cabeçuda!

with 2 comments

Eu sei o que vocês devem estar pensando, mas não é nada disso.

Tive o prazer de receber hoje em minha modesta casa aqui na Cabeçuda (Laguna), a ilustre visita do Mário Motta, aquele mesmo que apresenta todos os dias o Jornal do Almoço, na RBS TV e o Notícias na Manhã, na CBN/Diário (Florianópolis).

Ele estava indo para Tubarão participar de um evento numa empresa que não lembro o nome. Eu sempre digo às pessoas que vêm em minha casa e que têm como destino o sul do estado, a partir daqui, que ao passarem da ponte da Cabeçuda tomem o maior cuidado. Passou da ponte é chute nas canelas, não tem?

Brincadeiras à parte, o Mário já havia me prometido uma visita faz muito tempo. O problema é que sempre nos desencontramos. Como a maioria de vocês sabe, vivo uma semana aqui em Laguna, outra semana no convívio de minha filha em Florianópolis. Pego essa estrada horrorosa (BR-101 não duplicada) todos os finais de semana (não raba um).

Tenho muita estima e respeito pelo Mário. Sua simpatia é contagiante e sua humildade é coisa rara. No mês de julho passado, ao lhe enviar um CD gravado por um músico tradicional aqui da Laguna (Horlando Ribeiro), mandei junto uma carta. Extraio dela o seguinte trecho:

Sou um cara feliz por ter vivido muitas histórias e conhecido muita gente. Mas uma das coisas que mais estimo atualmente é ter você não como um amigo (porque de fato não o sou), mas um companheiro. É uma coisa que a gente não consegue explicar, mas a verdade é que os nossos dias se tornam muito mais felizes e interessantes com a sua presença no microfone da rádio.

E é bem assim que eu me sinto.

Agradeço a Deus por ter me proporcionado esse momento e divido essa alegria com todos vocês.

P.S.: Aquele ali de camisa azul na imagem não sou eu. Sempre tem um penetra pra aparecer na foto.

Written by Abobado

6 de novembro de 2008 às 18:51

Publicado em Mário Motta

Tagged with , , , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] por falar em amizade, o meu AMIGO Mário Motta passou por aqui nesta semana em que eu não estava em casa; falou com meu filho (Luiz Fernando), […]

  2. […] por falar em amizade, o meu AMIGO Mário Motta passou por aqui nesta semana em que eu não estava em casa; falou com meu filho (Luiz Fernando), […]


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s