Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Enchentes em Santa Catarina – General Félix reúne representantes de ministérios para discutir ajuda

leave a comment »

Ilhota: um dos municípios mais atingidos pela tragédia simplesmente sumiu do mapa

Por determinação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro general Jorge Félix (Gabinete de Segurança Institucional) reuniu na tarde desta segunda-feira os integrantes de vários ministérios para definir quais serão as novas medidas que devem ser adotadas para ajudar na reconstrução de Santa Catarina.

Félix conversou com os representantes das ares de Casa Civil, Defesa, Saúde, Transportes, Minas e Energia, Cidades, Planejamento, Integração Nacional e Portos.

Segundo nota divulgada pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional), cada pasta levantará as demandas específicas para verificar que novas providências podem ser adotadas.

Ao longo do dia, a tragédia de Santa Catarina dominou todos os eventos em que Lula esteve presente. Pela manhã, o presidente discutiu o assunto na maior parte da reunião de coordenação e avisou que fará tudo o que estiver ao seu alcança para ajudar ao Estado e à população catarinense.

Na cerimônia "Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro", Lula reclamou que a natureza foi no "mínimo cruel", referindo-se às enchentes em Santa Catarina. Agência Estado

Written by Abobado

1 de dezembro de 2008 às 19:00

A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s