Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Governador de Santa Catarina pede na Justiça a dissolução da Associação dos Praças de SC

leave a comment »

Greve_PM_coletiva_26_12_2008Governador Luiz Henrique e a cacalhada em coletiva sobre o movimento da PM – Florianópolis, 26/12/2008

O governador Luiz Henrique da Silveira requereu na Justiça Estadual a dissolução da Associação dos Praças de Santa Catarina (Aprasc), a entidade que organizou e liderou a greve dos policiais e bombeiros militares.

A denúncia foi feita agora à tarde pelo presidente interino da Aprasc, deputado Sargento Soares, indignado com o requerimento feito pela Procuradoria Geral do Estado, a pedido do governador, de retirada do site da Aprasc da rede internet nos próximos 90 dias.

A diretoria da entidade permanece de plantão. A retirada do site do ar e o pedido de dissolução da Aprasc serão tema prioritário do deputado Sargento Soares na sessão extraordinária da Assembléia nesta segunda-feira. Blog do Moacir Pereira

Comentário: Agora tá virando moda mandar retirar sites do ar porque contrariam os interesses de determinados governos. Enquanto isso as páginas que fazem apologia e fomentam a pedofilia na internet crescem todos os dias sem que as autoridades competentes intervenham com a mesma eficiência. Qualquer dia desses qualquer nota ou opinião que venha de encontro aos interesses dos governantes de plantão serão alvo de censura por parte da Justiça.

Written by Abobado

28 de dezembro de 2008 às 18:09

A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s