Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Office Online: Um luxo

with one comment

Microsoft Live Workspace: Office para você acessar seus documetos com segurança de qualquer lugar

Eu sei que o tema não é novo mas muita gente não conhece. Sei também que existe um monte de servidor que oferece serviço de armazenamento de dados e coisa e tal. Mas o que melhor do que você unir o útil ao agradável?

É isso que o Microsoft Office Online proporciona.  Você pode adicionar um ou mais documentos — incluindo planilhas do Excel, documentos do Word e apresentações do PowerPoint — a qualquer espaço de trabalho, bastando para isso ter um Windows Live ID com uma caixa de entrada de emails válida (Hotmail, MSN – aquelas que você usa para acessar o Messenger). Todo mundo tem.

Cada documento que você adicionar pode ter até 25 MB. O Office Live Workspace oferece um total de 500 MB de espaço de armazenamento. Se o tamanho do seu arquivo se aproximar do espaço de armazenamento máximo, você receberá uma notificação de que talvez exceda o seu limite de armazenamento da próxima vez que tentar salvar ou carregar um documento.

Ter seus documentos do Office em qualquer lugar sem a necessidade de carregá-los em um drive portátil ou qualquer mídia é tudo de bom. Poder acessar esses documentos de qualquer local e tê-los guardados em segurança é melhor ainda. E convenhamos, 500 MB para extensões DOC ou TXT é coisa pra caramba.

Vale uma dica: se você tem mais de uma conta válida (ID) pode multiplicar a capacidade de armazenamento dos documentos.

Conheça mais clicando aqui. Se tem um ID válido acesse aqui e comece a adicionar seus documentos.

Written by Abobado

29 de janeiro de 2009 às 17:37

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá Sou do Devaneio Concentrado (http://devaneioc.wordpress.com) e indiquei o seu blog para o selo “Olha que blog Maneiro” que é uma campanha de divulgação de Blogs “amigos”. Acesse meu blog e leia o Post Selo Olha que Blog Maneiro. Desde já agradeço.

    Charlitus

    29 de janeiro de 2009 at 22:14


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s