Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Opinião do Estadão: Um pacote sem plano

leave a comment »

bl_lula_minha_casa_26_03_2009Lula lança o ‘Minha Casa’ e manda recado: "Olha o tamanho da naba que eu deixo pro meu sucessor"

O pacote habitacional de R$ 34 bilhões anunciado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por sua candidata à sua sucessão, a ministra Dilma Rousseff, nasceu marcado pela improvisação, apesar de estar sendo anunciado há meses e de ter tido o seu lançamento adiado pelos menos duas vezes. Ninguém soube dizer quanto dinheiro será aplicado neste ano. Talvez chegue a R$ 6 bilhões, segundo se informou em Brasília, mas não há nada seguro. Também não há compromisso com prazo para a construção das moradias, avisou o presidente. Cauteloso, ele tratou de se resguardar: "Não tem data. Portanto ninguém me cobre que nós vamos fazer 1 milhão de casas em dois anos. A gente não tem que se importar com o tempo." Pelo menos nisso ele está certo: o estresse faz muito mal à saúde.

Leia mais aqui.

Written by Abobado

27 de março de 2009 às 08:51

A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s