Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Tijolada: Vereador evangélico manda mensagem ameaçadora para bloqueiro

with 53 comments

Ameaça: Vereador evangélico utiliza estrutura da Câmara de Florianópolis para destilar seu veneno

Que vergonha! O vereador de Florianópolis, Asael Pereira (PSB), enviou essa mensagem (ameaçadora) para o Amilton Alexandre, dono do blog Tijoladas do Mosquito, utilizando o e-mail oficial da Câmara de Vereadores.

A descompostura, nada condizente com um vereador que representa a comunidade evangélica, foi uma resposta ao que o Mosquito publicou na data de hoje. Segue a matéria.

O crente e fora da casinha quer dar folga pra servidor público no dia do aniversário do barnabé!

O vereador Asael (PSB) não cria vergonha na cara mesmo. Depois de querer ler versículo da bíblia na Câmara, dar bíblia para estudantes das escolas públicas e ser contra a parada gay, o nobre vereador apronta mais essa:

Ele quer agora dar folga para o servidor público no dia do seu aniversário. Pode um negócio desse? Esse camarada está zoando com a paciência dos florianopolitanos. Por acaso o vagabundo vai tirar do bolso o dinheiro para pagar a folga do barnabé? Asael vai te roçar nas ostras, mô filho.

Seu gabinete é uma usina de malfeitos. O homem só pensa nos crentes, só faz projeto de merda, só quer arrancar dinheiro público para banda e igreja evangélica. Acha quer ser vereador é ser pop star gospel.

Esse trouxa ainda vai querer fazer uma igreja igual a Livre em Jesus do seu amiguinho Bita Pereira (Sec. de Segurança do município). Que usa e abusa da Prefeitura para seus interesses religiosos, inclusive com a mulher empregada lá.

Asael que usou seu gabinete para sortear Ipod para membros da Marcha com Jesus, arrumou grana pública via SOL/Knaesel/Seitec para evento musical para crentes. O cartaz do evento é autopromoção do vereador. Isso é caso de quebra de decoro parlamentar. Usar verba pública para se autopromover. O cartaz do evento, é prova material da baixaria.

Quando fala em apoio do Funturismo, isso é dinheiro que sai  da boca do cofre, com a comissão por fora garantida.

R$ 490 mil do Funturismo para a maracutaia dos crentes. Renatão estão roubando dinheiro público nas tuas barbas.

Asael, não te conheço pessoalmente. Mas vou te dar um recado. Recado do Elias Maluco, aquele mega bandidão lá do Rio de Janeiro: Não esculacha!

Te cuida com esses projetos esquisitos na Câmara. Qualquer dia recebes uma bordoada no pé do ouvido e vais ficar atordoado. Tijoladas do Mosquito

Written by Abobado

5 de novembro de 2009 às 21:56

53 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Vou publicar no meu Blog essa desagradável atitude do Vereador, hoje mandei e-mail para mais de 1000 colegas aqui de Florianópolis mostrando a conduta do vereador, penso que as pessoas publicas devem respeitar o direito de se expressar sem usar termos de ofensas.
    Isso é Brasil

    Carlos

    8 de novembro de 2009 at 01:58

  2. engraçado,esses caras que só sabem criticar,não conseguem ver o lado bom. ei voce que fez esta critica se candidata a vereador e ganha a eleição,talves vc tenha convição que sua familia vota em vc.
    parabens ao vereador que alem de ser bem votado ainda foi eleito.
    vcs que só sabem criticar dá nojo. eééé´hhhhh.

    rivelino

    21 de dezembro de 2009 at 22:44

    • cala a tua boca animal, religioso cego é a raça mais deplorável

      eu

      19 de outubro de 2010 at 15:19

      • Essa raça desprezivel de hipócritas não para de se multiplicar em breve teremos uma ditadura evangélica ai estaremos literalmente ferrados temos que parar essa gente a todo custo e o vereador cretino detonando com verbas púclicas sobre aplausos e elogios de sua legião de fanáticos não demorará muito para termos crente bomba.hehehehe

        Betão

        30 de outubro de 2010 at 14:26

    • Parabens aos criticos, pois se não houvessem essa classe, pessoas como esse crente bandido e que usa o nome de algo sagrado para grande parte da humanidade para ganhar dinheiro e agora voto. Ao inves de construir templos milionarios que realmente ajudasse as pessoas. E dar folga no dia do aniversario, é brincar com o povo. Seu religioso cego e hipocrita. Parabens Mosquito, o problema que falar o verdadeiro Papo Reto encomoda quem tem o rabo preso e sujo.

      Rangel

      26 de novembro de 2010 at 16:10

  3. irmao asael,nao esquenta sua cabeça com pessoas que nao tem oque fazer e fica ai caluniando,defamando é so isso que eles sabem fazer,talves “esses” acham porque o camarada e crente,entao ele nao pode ter falhas.perfeito so Jesus,aida assim nao o mataram.quando falamos em tomé da biblia oque vem na mente das pessoas”incredulo”TEM QUE VER PRA CRER.
    mas tomé fez uma declaração corajosa.VAMOS PARA JERUSALEM E LÁ MORREREMOS COM O MESTRE. ESSA PARTE DA BIBLIA NINGUEM FALA. IRMAO ESTOU ORANDO PÓR VOCE.

    roberto

    10 de fevereiro de 2010 at 21:21

    • Cala boca lapide de tumulo caiado.

      Betão

      30 de outubro de 2010 at 14:27

    • Vai para Jerusalem desgraça!!! Pela maneira de escrever consigo entender porque continua votando nesse tipo de gente e ainda consentindo com a roubalheira!

      Carlos

      31 de outubro de 2010 at 07:46

    • Por isso és outro crente tanso, nem escreve sabe, roubam o dinheiro do povo, depois se brigam para ver com quem fica a maior fatia, não sei como o ministério publico não interdita essa roubalheira do dinheiro do pobre trabalhador, me diz que bem voces ja fizeram.

      Por isso

      21 de dezembro de 2010 at 10:42

  4. irmao asael,nao esquenta sua cabeça com pessoas que nao tem oque fazer e fica ai caluniando,dIfamando é so isso que eles sabem fazer,talves “esses” acham porque o camarada e crente,entao ele nao pode ter falhas.perfeito so Jesus,aida assim nao o mataram.quando falamos em tomé da biblia oque vem na mente das pessoas”incredulo”TEM QUE VER PRA CRER.
    mas tomé fez uma declaração corajosa.VAMOS PARA JERUSALEM E LÁ MORREREMOS COM O MESTRE. ESSA PARTE DA BIBLIA NINGUEM FALA. IRMAO ESTOU ORANDO PÓR VOCE.

    roberto

    10 de fevereiro de 2010 at 21:35

  5. Po, se isso é verdade; esse ,undo tá fudido mesmo. Um imbecil desses recebe poder público? Que perdição!

    Rafael

    2 de julho de 2010 at 17:47

    • cade a democracia desse pais todos são iquais perante a lei assim como vc tem direito de votar no seu candidato eu tenho direito de votar no meu seu idiota

      iran

      7 de julho de 2010 at 19:57

      • Crente babaca identificam um larapio, e ja se escondem acusando de perseguição religiosa gente infame.
        Se o crente for honesto, competente e respeita as intituições o dinheiro público e o mosaico humano que compoem a nossa sociedade nada contra eu até votaria sem problema algum, mas e fizer essas palhaçadas com o dinheiro público e um bando de fanáticos religiosos decerebrados continua votando nele mesmo assim só por que é um irmão…por favor que tirem o direito de votar desta gente. O dinheiro dos meus impostos não é capim.

        Betão

        30 de outubro de 2010 at 14:36

    • PERDIÇÃO SERIA SE VC RECEBESSE O PODER PÚBLICO, SEM SOMBRA DE DUVIDAS. PESSOA IGNORANTE, CEGOOO, JESUS TE AMA MESMO ASSIM!!!

      FRANCIELE

      22 de novembro de 2010 at 13:25

  6. isso e querer ridicularizar os evangelicos como varios meios de comunicação medilcre com suas acusações com calunias e vechames onde esta o direito a liberdade de expressão nesse pais de acordo com a constituição, se dar tanto direitos a outros grupos que se sentem discriminados, como se so eles que tivessem direitos, isso e que não podemos tolerar o direito do outro começa quando o meu e mihões de brasileiros terminam.

    iran

    7 de julho de 2010 at 19:53

    • Eu não conheço o vereador Ismael, mas: quer me parecer, que os comentários demonstram um grande preconceito contra evangélicos e, outros grupos, como poderemos construir um pais com tais sentimentos?
      Sobre os investimentos do referido vereador, quero dizer que: Ja trabalhei muito tempo no legislativo e, pelo que vejo e entendo, um vereador não tem acesso a recursos sem que passe pelo crivo das comi coes e, depois por votação do plenário! ME DESCULPE MAIS ISSO ESTA MUITO MAL EXPLICADO, procure se inteirar dos fatos! Vc falou em projeto: não existe projeto se não passar pela votação do plenário da câmara,os vereadores estão lá para aprovar ou desaprovar seja lá o que for: por isso acho esquisito esses comentários. Gosto de saber como as pessoas se colocam, e e atravez do que escrevem a maneira correta de conhece-las. QUER ME PARECER QUE: o renomado blogueiro não gosta de ouvir o contraditório…. J.P.DA VOZ
      ;

      ;

      1

      ;

      joao de paula

      4 de maio de 2015 at 07:34

  7. a governadora do Pará destinou um milhão a restauração da igreja catolica com dinheiro Publico e ninquem falou nada por que todo mundo se cala isso sim e ridiculo usar dinheiro publico Pará fazer obras da igreja catolica

    iran

    7 de julho de 2010 at 20:02

    • Iran.

      Antes que eu me esqueça: VAI TOMAR NO TEU CU e pára de encher o meu saco!

      Abobado

      8 de julho de 2010 at 00:07

  8. eh bricadeira hein!!! qr da folga aos funcionarios no dia do aniv do camarada??? ele dv ta achando q eh heroi nacional ou pai de jesus… n axa???
    enquanto as criticas evangelicas: vmo para cm esa historia de q qlqr ato dito contra aigreja eh perseguição! agora pq o cara evangelica ta desviando dinheiro (isso tem que ser apurado e comprovado)indepente da RELIGIÂO, classe social ou raça, tm mesmo que denunciar…

    nguinho

    1 de agosto de 2010 at 19:23

  9. ahhh!!! ja ia me esquecendo…
    minha mãe tb eh evangelica, visitei algumas vezes a igreja dela e, nunca vi um evangelico “fiel a DEUS” dzer um palavrão cmo aqui…
    PALHAÇADA… isso que eh amar a DEUS…

    nguinho

    1 de agosto de 2010 at 19:32

  10. “Te cuida com esses projetos esquisitos na Câmara. Qualquer dia recebes uma bordoada no pé do ouvido e vais ficar atordoado. Tijoladas do Mosquito”

    JORNALISTA ANALFABETO AMEAÇA VEREADOR

    Anônimo

    11 de agosto de 2010 at 11:56

    • anlfabeto?? Essa é ótima…
      me chamem de preconceituoso ou do que quiserem… mas é só olhar as respostas dos evangélicos nesse post pra confirmar o que estou dizendo…
      CRENTE É TUDO BURRO!! Cambada de ignorante, não sabem nem escrever / falar direito e se deixam ser manipulados por essa palhaçada que é igreja…
      Igreja é pra pobre que nem psicólogo é para rico, ajuda pros FRACOS, gente acomodada que não consegue resolver seus problemas por si mesmos… Cambada de paranóico que quer axar problema onde não tem…
      Vais passar o resto da tua vida infeliz deixando de fazer o que quer por causa da igreja e depois vais morrer… e acabaou! Céu e inferno é o caralho! Vocês tão tudo fudido mesmo… Cambada de marionete!

      Marcelo

      13 de agosto de 2010 at 12:31

      • burro e cego

        Betão

        30 de outubro de 2010 at 14:29

      • JESUS TE AMA!!!! MESMO VOÇÊ SENDO ASSIM!

        FRANCIELE

        22 de novembro de 2010 at 13:35

  11. E não me venham dizer que a igreja tem um importante papel ensinando as pessoas a conviver em sociedade e a serem boas e blahblahblah pq isso é função da EDUCAÇÃO! Ninguém precisa de religião para ser uma pessoa boa, humilde e honesta… A maioria dos crentes nem são pessoas boas, são cegos axando que a “justiça” de Deus (no caso da igreja deles) é a verdade absoluta e que tudo e todos que são contra o que eles acreditam estão errados e merecem ser combatidos… Cambada de hipócrita!

    Marcelo

    13 de agosto de 2010 at 12:35

  12. esse amarada tá de brincadeira DEUS não precisa de dinheiro e apalavra tem q ser divulgada gratuitamente a todas bas pessoas!!

    euquilin

    14 de agosto de 2010 at 23:04

  13. Quem gosta de dar “tijoladas” deve estar pronto também para recebê-las…

    Michaela

    16 de agosto de 2010 at 16:06

  14. Quem gosta de dar “tijoladas” deve estar pronto para também recebê-las…

    Michaela

    16 de agosto de 2010 at 16:09

  15. sou totalmente contra a atitude deste blogueiro.
    Parabenizo a atitude do vereador em trazer a palavra de deus para a câmara, escolas e outros lugares, talvez se ele desse um cigarrinho ao invés da biblia ninguém falaria nada.

    marcelo manoel gonçalves

    16 de agosto de 2010 at 16:34

    • AMÉM!!! É ISSO MESMO, SE DEUS O COLOCOU AI É PARA DIVULGAR O AMOR PELO PERDIDO, VAMOS ORAR POR ESSAS PESSOAS.
      TAMBÉM ESTOU ORANDO POR TI AZAEL, PARA QUE VOÇÊ VENHA FAZER DIFERENÇA NESSA CIDADE, QUE ONDE VOÇÊ PASSAR SEJAS SAL E LUZ DA TERRA!!! QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE IRMÃO!!!

      FRANCIELE

      22 de novembro de 2010 at 13:41

      • ESTES INDIVIDUOS SAO UM CANCER PARA A SOCIEDADE, NAO E SO NA CAMARA DE VEREADORES NAO E EM TODO LUGAR ELES CHEGAM RECITANDO VERSICULOS DA BIBLIA, E SE FOREM COMBATIDOS OU SE ALGUEM DISCORDA DE DE SEU FANATISMO, AI MOSTRAM SEU VERDADEIRO LADO, SAO UM PERIGO SE NAO FOREM COMBATIDOS LOGO TEREMOS ALGO PIOR QUE OS FANATICOS RELIGIOSOS DO ORIENTE

        hamilton

        25 de janeiro de 2011 at 16:56

  16. Quem gosta de distribuir “tijoladas” deve estar pronto para também recebê-las…

    Michaela

    16 de agosto de 2010 at 18:30

  17. bom dia, você saberia me informar o que houve com o site/blog tijoladas do mosquito?

    robson

    20 de agosto de 2010 at 10:40

    • Nada… Continuamos fazendo a mesma bosta de sempre… dizendo sempre as mesmas mentiras.

      Abobado

      abobado

      21 de agosto de 2010 at 17:12

  18. Michaela,

    Deixa de ser fresca….voce caiu de paraquedas na secretaria da fazenda …não é porque abraçou jesus e sim fez pacto com os diabos do DEM

    Intrusoo

    20 de agosto de 2010 at 14:04

  19. Existem os G e os MG GONORANTES E MAIS GUNORANTES.

    Ivan Gelico

    ivan gelico

    27 de agosto de 2010 at 15:24

  20. estou chegando e vou dar uma maozinha para estes crentes chamados de idiotas.eles conhecerao fato HISTORICO concilio de niceia 325, onde o imperador constantino impos a divindade de jesus e criou a trindade (fiel copia do povo egipcio-osiris, isis e horus,veja http://www.cursosdemagia.com.br/concilio de niceia.Até mais, Mosquitão mignon.Abraços.Ocire

    ocire rechra

    2 de setembro de 2010 at 10:22

    • todo os crentes de hoje são ex catolicos frustaos drogados e da pior qualidade foram catolicos agora são crentes até um dia a teta acabar votam para a realidade pedem perdão e viram catolicos de novo DEUS ta vendoe jugando vc s crentes safados

      Anônimo

      14 de dezembro de 2011 at 08:15

  21. Qualquer forma de preconceito deve ser repreendida! O preconceito dos evangélicos em relação aos gays, ou a qualquer outro tipo de religião, assim como o preconceito deste blogueiro em relação aos evangélicos!
    Na minha opnião, essa é só uma forma (errada) de manifestação contra as atitudes desse vereador que se diz evangélico.

    Gabriel

    14 de setembro de 2010 at 12:31

  22. Mande este vereador sr o porta vopz do tiririca para os doislouvarem a forentina la na casa de palhaços

    luiz

    4 de outubro de 2010 at 17:07

  23. O que aconteceu com o blog tijoladas do mosquito nao estou conseguindo acessar !?

    Dany

    11 de outubro de 2010 at 15:29

  24. Acho q. cada pessoa tem o direito de dar sua opinião não acho certo ter feriado no dia do aniversário do candidato,mas,somos na vida sujeitos ao erro e podemos refletir e agir de outra maneira,não conheço o vereador,nem sua obras,mas eu também sou a favor da preservação da espécie humna( Deus criou macho e fêmea,o homem para a mulher).

    ANA LÚCIA

    18 de outubro de 2010 at 14:38

  25. este tá de amilton alexandre dá de ver que e maior gay da capital e criaçao da familia amim.

    nls

    24 de outubro de 2010 at 09:30

  26. O Estado é laico!
    Vá ler a Constituição ao invés de ler a Bíblia!

    Laica

    27 de novembro de 2010 at 13:48

  27. Ok Sr. Abobinavel.
    Tu vem com essa conversinha de que crente não presta e tantas outras ofensas… mas me diga, algum crente ja lhe fez mal? Pq o poder público não pode pratocinar eventos de carater gospel e pode bancar o seu carnaval? Carnaval este que só tem putaria, desgraça, familias sendo destruidas, gente como você pegando AIDS e tantas outras DST’s.
    Tens meu irmão é que criar vergonha na tua cara e parar de falar mal de quem ainda faz algo pelo mundo.

    ;D

    Sério

    1 de dezembro de 2010 at 16:23

  28. eu adooroooooo

    ana claudia ribeiro ferreira

    3 de dezembro de 2010 at 18:44

  29. A RESPEITO DAS CRITICAS AO VEREADOR ASAEL PEREIRA, EU ACHO QUE EM PRIMEIRO LUGAR, ELE ESTÁ EM LUGAR ERRADO, NAO SE MISTURA RELIGIAO E POLITICA (PELO MENOS NAO SE DEVE), POIS QUANDO SE FAZ ISTO JESUSU FICA DO LADO DE FORA.
    ESTES “POLITICOS RELIGIOSOS” COMO SÃO E DEVEM DE SER CHAMADOS VEM COM DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA GANHAR VOTOS NOS TEMPLOS, SOU EVANGÉLICO, MAS NÃO VOTO “NELES” POIS ELES NÃO VÃO MUDAR A HISTÓRIA, DOS ULTIMOS ACONTECIMENTOS “O QUE HÁ DE VIR VIRÁ E NÃO TARDARÁ”
    SER CONTRA A PARADA GAY, OUTRA TOLISSE, NÃO SOU CONTRA NEM A FAVOR, AFINAL ELES TEM O DIREITO DO LIVRE ARBITRIO, O QUE PODEMOS FAZER É ORAR POR ELES , POIS A TAL PRÁTICA É DE DESAGRADO NÃO DAS IGREJAS, MAS DO CRIADOR, E DEUS NA PRÓPRIA BÍBLIA DEIXA CLARO, “NÃO POR FORÇA OU POR VIOLENCIA”
    E A RESPEITO DA MARCHA PRA JESUS, ALI TEM UMA VERDADEIRA SALADA DE “FRUTA”, COM CERTEZA NÃO É PARA O JESUS DA BÍBLIA QUE ELES MARCHAM, MAS SIM PARA UM JESUS POP STAR LIBERAL.
    SE ELE ESTÁ DISTRIBUINDO BIBLIA PARA JOVENS, FAZ ISTO MUITO BEM, POIS MELHOR UMA BIBLIA DO QUE CAMISINHA, POIS A INTENSÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE PRESERVATIVOS, NÃO É DE PREVENIR DOENÇÃS E SIM PROMOVER O SEXO PARA ADOLESCENTES.
    E O FATO DE ESTAR (SEGUNDO SUA PUBLICAÇÃO) USANDO DINHEIRO PUBLICO PARA SUA DIVULGAÇÃO EM EVENTOS QUE ENVOLVEM A IGREJA, ENTAO EU LHE PERGUNTO:
    VOCE JÁ CRITICOU NO SEU BLOG OS MILHOES QUE SAIRAM E SAEM DOS COFRES PUBLICOS PARA REFORMA DA CATEDRAL METROPOLITANA ? SENDO QUE AS OFERTAS ARRECADADDAS NESTA IGREJA, A MAIORIA VAI PARA O VATICANO, E NA HORA DA REFORMA NÃO VEM NADA DE LÁ E OS COFRES PÚBLICOS É QUE SAO “ARROMBADOS”.
    SEM ESSA QUE É “POR SER OFICIAL DO BRASIL”
    SE VOCÊ JÁ PUBLICOU, ME PERDOE, UM ABRAÇO E QUE DEUS E ABENÇÕE A VOCE E TODOS QUE VISITAREM SEU BLOG !!!

    Fernando Tobias

    17 de dezembro de 2010 at 09:34

    • Pois é, falam tanto em valor histórico de prédios tombados mas vai ver se um cidadão comum que tem um imóvel particular tombado recebe dinheiro público para restaurar… A igreja católica tem dinheiro de sobra para dar manutenção aos templos sem precisar tirar dinheiro dos impostos de seguidores de outras religiões.

      Daniel

      5 de abril de 2011 at 02:20

  30. Quem tem blog passa por isso, os caras ficam aborrecidos porque não agimos elegantemente como a midia tradicional e enfiamos o cacete sem pena. O Bonner no jornal nacional não pode chamar o Zédirceu de ladrão, eu chamo.

    abs e parabéns pelo blog

    Carlos Aceveda

    16 de março de 2011 at 00:46

  31. ow mosquito tu tah certo qeu o cara tah se alto promovendo com dinheiro publico, ali tem caras melhores e com renome nacional com ap 16, ofina g3, filhos do homem e se bobear todos sao melhores que ele daqui na china.. pow mas nao esculacha os crentes, tudo bem qeu devemos apoiar cultura gospel e etc ate acho justo o movimento… mas que o vereador nem apareca porque para mim o que ele tah fazendo eh para ir para a cadeia eh usar dinheiro publico para se promover. e que vergonha para mim que sou crente ter um vereador que deveria mostrar a outra face, ser o sal da terra, lutando contra a corrupcao e gastos desnessecarios faznedo a maquina publica funcionar pelo comum de todos iventando moda que vai beneficiar a maioria acho que esse vereador ate maluco eh vai se internar o maluco e depois ainda chinga ate a mae do cara….pro mosquito soh queria pedir que nao esculacha os crentes pois a minoria que faz essas merdas nao eh a maioria. um grande abraco.

    tertuliano

    15 de junho de 2011 at 23:13

  32. pois é estou muito confuso em relação ao pensamento dos evangélicos, tenho uma crise conjugal que se arrata a 7 anos, procurei uma Igreja Evangélica e a situação não mudou para não dizer piorou.
    Sabemos que a respeito do matrimônio os 4 Evangelista e Apostolo Paulo se contradizem. Mateus 19:9 libera o inocente para um novo casamento considerando o culpado morto espiritualmente, mas secontradiz com 1ª Coríntios 7:39 onde a morte dissolve o laço do casamento, mas é uma morte real e física. Em Marcos 10: 11-12 quem deixar sua mulher e casar com outra adultera contra ela e vice versa. Lucas 16:18 quem repudiar sua mulher e casar com outra comete adultério,e quem casar com a repudiada comete adultério. 1ª Corintios 7:39 A mulher casada está ligada a seu marido pela lei todo o tempo que ele viver. É só uma dúvida a respeito de pensamento, pois não morri nem fisicamente e nem espiritualmente pois vivo dentro do contexto da palavra, mas os Evangélicos de minha Igreja aqui da cidade de Lebon Régis procuram achar uma maneira de considerar morto espiritual, apesar de que é uma parte contraditória dentro da própria escritura.
    José Dileno Dias

    José Dileno Dias

    28 de julho de 2011 at 11:19

  33. a tijolada do mosquito servia para deixar politicos e ladrão de cabelos em pé . agora resta saber se ira surgir outro mosquito ja que muito a massa honesta e trabalhadora precisa, força familiares e amigos do mosquito espero uma resposta impar de quem de direito.

    sebastiao cardoso

    14 de dezembro de 2011 at 22:09

  34. QUERIA VER UM CARA DESSE CHAMAR ESTES PALAVROES AI ,NA CARA DO VEREADOR ,E NA MINHA CARA TBM,SOU EVANGELICO,MAS NAO ATURO UM CARA DESSES AI ME CHAMAR DE QUALQUER COISA NAO,PODE TER CERTEZA QUE A PANCADA SERIA TAO GRANDE NA BOCA QUE O CARA PRECISARIA DE UM DENTISTA ,MAS SIM DE UM ARMADOR,PRA ARRUMA A BOCA.

    delta

    30 de janeiro de 2012 at 14:25


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s