Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Milicos em pânico: Major nega uso de “delação premiada” contra generais, policiais e políticos metidos no Escândalo do IME

with 2 comments

Do blog Alerta Total

 Escândalo no Exército Brasileiro: Este é o e-mail que tem causado caganeira na milicada. Clique na imagem para ler

Novidades de hoje cedo, no front do escândalo do IME (Instituto Militar de Engenharia), indicam que existe uma campanha para tentar desmoralizar o Comando do Exército. O major Washington Luiz de Paula acaba de negar a oficiais amigos o teor de um e-mail a ele atribuído com ataques a Generais, coronéis, capitães, burocratas do TCU ou políticos. O general Enzo Peri, comandante do Exército Brasileiro, precisa se cuidar, já que este é o segundo episódio, em sequência, para "queimá-lo". O outro foi a denúncia de quebra de sigilo fiscal de militares atribuída ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

O major Washigton, investigado por problemas em licitações de consultoria no IME, deixou claro na mensagem a um oficial amigo: "É um absurdo esse e-mail. Jamais faria algo dessa natureza. Trata-se da reputação de pessoas idôneas e acima de qualquer suspeita. Nada tenho haver com esse absurdo. Tenho fé que a justica e nosso Exército tomarão as medidas cabíveis. Existem ferramentas para descobrirem a verdade e isso será feito. Fico triste com meu nome na lama, mas confiante na descoberta da verdade".

Em nossa primeira edição desta segunda-feira, o Alerta Total informou que um e-mail enviado quinta-feira passada para mais de cinco mil membros do Exército, da ativa e da reserva, serviu para aumentar a dimensão política do escândalo das licitações no Instituto Militar de Engenharia – um dos mais importantes centros acadêmicos do Brasil.

Na sempre viva “comunidade de informações”, surgia ontem a informação de que parte dos R$ 15,3 milhões – obtidos em licitações de consultorias técnicas entre os anos de 2004 e 2006 – pode ter sido desviada até para campanhas eleitorais de membros do governo Lula, inclusive a campanha presidencial deste ano. Alerta Total

Leia mais aqui.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Desacreditar a instituição do Exercito faz parte do plano sórdido do PT, se a instituição for desacreditada não terá o apoio da população…O negócio agora é a Copa do Mundo de Futebol!
    Assistindo ao jornal da Globo me perguntei até onde vai o engodo do jornalismo brasileiro?
    Primeiro exploraram o saldo da Balaça Comercial, que caiu 50% comparando com o mesmo período do ano passado, mesmo assim de uma forma como se estivesse uma maravilha a exportação do Brasil…mostraram algumas empresas que pederam 80% de vendas em maquinas vendidas para fora, ou seja para exportação, mas parecia que nada disso importava, pois mostrava um país onde sobram vagas de emprego na região nordeste, região sul, MT, e centro Oeste, como se isso fosse fruto de uma coisa grandiosa, um momento espetacular, não dando conta que o caso não é de ficar feliz, mas triste, pois não tem pessoas habilitadas para preencher uma lacuna deixada pela falta de investimentos em cursos técnicos e profissionalizantes, formado por uma massa desqualificada, sem formação de nenhuma espécie, e principalmente estimulada a não trabalhar, mas sim a viver de esmola e benéfices de um governo esquerdista, mentiroso e insustentável.
    Para fechar com chave de ouro, mostrou os alienados da copa, mascates comprando badulaques em São Paulo para venderem no interior, felizes pq vão ganhar uns trocadinhos com porcarias importadas da China, chapéus de bobo da corte verde e amarelo, bandeirinhas e outras merdas bem baratinhas “estimuladas” pelo dólar em baixa.
    Será mesmo que o povo brasileiro é tão burro que se alegra com tudo isso?
    Será que pelo apelo da nacionalidade, o Brasil em campo, fará todos cumprirem, interpretarem inconscientemente um papel patético de torcdores do Brasil? Este time de futebol não representa nada, nem o Brasil, nem nós, nem nossos sonhos, nem nossas esperanças, nossas raízes, nosso amor a Pátria, nem nada! É simplismente um time de jogadores patrocinados por empresas (estrangueiras, quase sempre ou de fachada, guaraná da amazonia,e outras, rsrs) e instituições finaceiras que usam da alienação coletiva para vender seus produtos.
    Enquanto isso as filas nos postos de saúde deixam pessoas morrerem sem atendimento, os militares passando vegonha com o FUSEX, médicos com encargos sobre-humanos submetidos a atender 200 pacientes num dia, empresas falecendo por conta da carga tribtária abusiva, governo com fome maior que a praga do egito; a dos gafanhotos, o crime orgnizado comandando infiltrado em todos os níveis da sociedade, oferta de drogas e tráfico sendo defendido pelo próprio governo; pois qdo ele defende quem produz o pó, tem responsabilidade no processo e no resultado. Um país onde a vida de um animal vale mais mais do que de um ser humano…vendem o petróleo, o aço, as riquezas, sem computar de fato divisas ao país, pois são frutos de negociatas articuladas por figuras bem conhecidas, tipo um tal de Dirceu, ao invés de exportarmos com valor agregado produtos manufaturados, com tecnologia, vendemos matéria prima numa ciranda doentia que causa inércia na industria e acaba produzindo só para o mercado interno empobrecendo cada vez mais o país.
    Vendemos farelo e compramos porcarias da China, show de administração de um País comandado por um analfabeto desgraçado que fez a reforma da ortografia, só no Brasil mesmo! Eita m***** que é o filho do Brasil…
    Poderia ser pior?
    Pode isso tudo?
    “Çim nóis pode!” diz “o cara” inspirado pelo apócrifo predidente americano.
    Vamos assoprar lingua de sogra verde e amarela, beber cerveeeja enquanto o nosso mundo afunda, uma marginal, assaltante, mentirosa, terrorista vai a passos largos assumindo a presidencia da república e pelo voto dos ignorantes, a grande maioria.
    Logo que acabar a copa a campanha deslancha, o IBOP revela que ela subiu X pontos e a pobraiada pra não perder o voto, sai das sombras como zumbis do bolsa família, as urnas eleger sua própria desgraça!
    É uma pena.
    Martins

    junior

    25 de maio de 2010 at 01:13

    • Martins,

      Concordo plenamente com sua revolta, principalmente no trecho:
      “Um país onde a vida de um animal vale mais mais do que de um ser humano…vendem o petróleo, o aço, as riquezas, sem computar de fato divisas ao país, pois são frutos de negociatas articuladas por figuras bem conhecidas”

      Mas discordo no ponto principal:
      “Desacreditar a instituição do Exercito faz parte do plano sórdido do PT, se a instituição for desacreditada não terá o apoio da população”.

      AS INVESTIGAÇÃOES TEM QUE CONTINUAR ATÉ O FINAL!
      NÃO PODE ACABAR EM PIZZA!

      O Exercito não deve conter profissionais desta índole seja lá quem for o verdaddeiro culpado, assim como a instituição não deve encobrir e nem ser esconderijo deste tipo de roubo.
      Sou uma micro-empresária e já tentei vender meus produtos para o exército e apesar de tudo correto MISTERIOSAMENTE nunca fui aprovada. Afinal faço questão de vender apenas para instituições idôneas assim como minha empresa e meus funcionários.
      Abraços.

      Aida

      17 de junho de 2010 at 22:27


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s