Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Mário Couto: ‘O PT produziu germe da corrupção no país’

with 2 comments

O senador Mário Couto (PSDB/PA) afirmou, nesta quinta-feira (12), que o PT produziu “o germe da corrupção no Brasil”. Para ele, esse germe se espalhou por todos os poderes e vai ser difícil combatê-lo.

– Esse germe, produzido pelo PT, está custando caro para a nação. A cada momento explode mais uma corrupção e é o brasileiro que paga por isso – protestou.

Mário Couto disse acreditar que a empresa Delta Construções, ligada ao empresário Carlinhos Cachoeira, ainda deverá trazer muitos problemas para o governo na CPI mista que vai ser instalada para investigar suas relações com parlamentares e outros agentes públicos.

– Essa empresa, que faturou mais de 4 bilhões no governo petista, está citada em casos de escândalos há anos – ressaltou.

O parlamentar destacou que o Senado, por obrigação, deveria ter aberto uma CPI da Corrupção. Segundo ele, só uma investigação abrangente seria capaz de esclarecer os fatos e, talvez, deter os avanços das irregularidades no país.

Informações e vídeo: Agência Senado

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. E AS FAZENDAS DO LULA EM MATO GROSSO? EM NOME DO LARANJA? E O PATRIMONIO DA FAMILIA SILVA? SERÁ DESTA VEZ INVESTIGADO?

    Luiz Alberto Martinelli

    29 de abril de 2012 at 22:47

    • Acorda Brasil!….. porque dorme eternamente embalado por braços corruptos? Mostra que tu podes mudar esta historia de vergonha, diga não ao PT e sua corja de malandros do apocalipse; a hora é essa, a hora é agora. Prefiro ser governada pelo exercito da ditadura de 70 a ver meu país achocalhado no mar de lama da vergonha e da desmoralização internacional a qual esse partido do demônio e seus diabos vem nos forçando a aguentar sem tréguas. Fora cambada de oportunistas, mal feitores e endemoninhados; arch, que nojo tenho dessa cambada.
      Obrigada pelo espaço, e que alívio!!!!!

      Maria conc.moura

      30 de setembro de 2014 at 14:52


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s