Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Serra: Amor e carinho por São Paulo

with one comment

O programa eleitoral do futuro prefeito de São Paulo do dia 03/09/2012

Serra usa programa na TV para dizer que vai "ficar o mandato inteiro"
Tucano diz que se candidatou em 2006 para evitar que governo do estado caísse "nas mãos do PT"

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, gastou os primeiros minutos da propaganda eleitoral na TV nesta segunda-feira para dizer que, se eleito, vai cumprir os quatro anos de mandato e que só deixou o cargo de prefeito em 2006 para evitar que o governo do estado caísse "nas mãos do PT".

Esta foi a primeira vez que Serra usa o programa na TV para prometer que não renunciará para disputar outro cargo. Em março de 2006, ele deixou a prefeitura com um ano e três meses de mandato para se candidatar ao governo paulista. A renúncia de Serra com menos de meio mandato tem sido explorada pelos adversários nesta eleição, em especial pela campanha de Fernando Haddad (PT).

Serra começou o programa dizendo que tem sido questionado por eleitores na rua se cumprirá todo o mandato e que queria "esclarecer essa questão". "Sim, vou ficar o mandato inteiro. Vou dar o melhor de mim e fazer muito por São Paulo", afirmou.

O tucano disse ainda que só deixou a cadeira de prefeito por causa do PT. "Em 2006, o estado estava ameaçado de cair nas mãos do PT, jogando fora a recuperação que fizemos desde o governo Franco Montoro", disse. "Por isso fui para a disputa de governador. Você me entendeu, me apoiou e me elegeu no primeiro turno", completou Serra.

Antes, o tucano afirmou que, quando assumiu a prefeitura após a gestão da petista Marta Suplicy (2001-2004), a cidade estava falida e que, como governador, pôde fazer mais pelos paulistanos. "Eu me orgulho de ter sido o governador que mais investiu na cidade."

Segundo ele, hoje "a situação é bem diferente". "O momento é outro na minha vida e na vida da cidade. O governador Geraldo Alckmin tem mais dois anos de mandato e ainda pode se reeleger. Quero ser prefeito para ficar quatro anos no mandato", afirmou.

Veja Online

Anúncios

Written by Abobado

3 de setembro de 2012 às 16:31

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. O Serra não é confiável. Não é coincidência que tem 48 % de rejeição do eleitorado. Triste fim !

    francisco ramos

    13 de setembro de 2012 at 08:54


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s