Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Pressionada por Aécio no debate do SBT, a presidente que se gabou de resistir a pressões 24 horas por dia perde o rumo no meio da entrevista e culpa a pressão

with 4 comments

Na noite de 11 de setembro, sentada no banco de trás do carro que seguia para o hotel no Rio, a repórter da Folha que acompanhava Marina Silva perguntou à candidata o que achara dos ataques que Lula lhe fizera na véspera. Marina, segundo a jornalista, teve de conter o choro enquanto murmurava, com voz embargada, que não pretendia revidar às agressões verbais. A reação naturalíssima não valia mais que uma nota no pé da página, mas foi noticiada com destaque. E Dilma Rousseff, instruída pelo marqueteiro João Santana, tentou transformar o choro que ninguém viu na prova definitiva de que Marina não estava preparada para governar o país.

“Presidente da República sofre pressão 24 horas por dia”, caprichou no dilmês castiço. “Se a pessoa não quer ser pressionada, não quer ser criticada, se não quer que falem dela, não dá para ser presidente da República”. Nesta quinta-feira, já no começo da entrevista concedida a uma repórter do SBT depois do debate com Aécio Neves, Dilma empacou no meio da palavra inequívoco: “Ineq,.. inequi… inequi…”, tropeçou. “Eu não tô… muito…”. A repórter perguntou se estava se sentindo mal. “A pressão caiu”, disse enquanto um assessor atarantado providencia cadeira, água e açúcar. Mais algum tempo e lá veio a explicação gaguejada: “Eu tive uma queda de pressão. Acredito que… é óbvio que um debate… ele é sempre… exige muito da gente”.

Pressionada por Aécio Neves durante 100 minutos, a mulher que se gabou de resistir a 24 horas de pressões por dia confessou que ficara desorientada por causa da pressão. Não demorou a recuperar-se, informaram a restauração da carranca e o olhar furioso endereçado à repórter que, em obediência à legislação eleitoral, dera a conversa por encerrada. Segundo o parecer com que procurou desqualificar Marina Silva, a candidata a um segundo mandato não está pronta para ser presidente.

Augusto Nunes

Anúncios

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. O Aécio, de certa forma vingou a Marina e a nós também pois ninguém aguentava mais essa pancadaria do PT, essa baixaria toda! Aécio deu um basta! Tava torcendo e esperando muuuuito por isso! Vibrei como a plateia!

    Carolina Araújo Nunes melo

    17 de outubro de 2014 at 15:03

  2. A CAMPANHA SUJA DO PT TEM CHEIRO DE ESGOTO.

    MUDA BRASIL!!!

    Márcia Martins

    19 de outubro de 2014 at 23:51

  3. Em se tratando de NEPOTISMO o PT é super entendido,haja vista a CEAGESP,maior entreposto de distribuição de alimentos da América Latina,é abarrotado de parentes ilustres, entre eles um SOBRINHO do LULA:EDSON IGNÁCIO da SILVA ocupa o cargo de gerente do DEPARTAMENTO de ENTREPOSTO da CAPITAL (DEPEC),com SALÁRIO de R$16442,00 reais e direito a uma secretária.Em horários diferentes,a reportagem da VEJA SÃO PAULO tentou localizá-lo por três dias consecutivos, sem sucesso.
    A Irmã do ex deputado JOÃO PAULO CUNHA, ANA LUCIA CUNHA é outra indicada.Ganha 14mil reais.

    No SESI(SERVIÇO SOCIAL da INDÚSTRIA),funcionários denunciaram à CORREGEDORIA GERAL da UNIÃO(CGU) a existência de fantasmas nos quadros da entidade,informa a revista ÉPOCA. Dois dos funcionários fantasmas, são próximos de LULA,sua nora MARLENE LULA da SILVA, com um SALÁRIO de R$13500,00 que raramente aparece no serviço e a mulher do ex deputado JOÃO PAULO CUNHA condenado do MENSALÃO, MÁRCIA REGINA CUNHA,que embora tenha um salário de 22 mil reais não aparece por lá.

    Isto é apenas a ponta do ICEBERG!
    Há tentáculos PETISTAS por todos os LADOS!
    Está tudo DOMINADO!

    MUDA BRASIL!!!

    Márcia Martins

    22 de outubro de 2014 at 18:43

  4. Já faz 12 anos (4383 dias) que o PT está no PODER e a preocupação com a violência só ocorreu na COPA do MUNDO, para proteger os estrangeiros (GRINGOS).
    A propaganda do PT vende um BRASIL COLORIDO para o povo brasileiro, no entanto o BRASIL real dos brasileiros é em BRANCO e PRETO, desbotado.
    A questão da VIOLÊNCIA é gravíssima,ela não escolhe classe social: é filho de pobre e de rico tomando tiro na cabeça, mães e pais enlutados, arrastões, ônibus incendiados,assalto à mão armada,sequestros,drogas,estupros e assaltos a caixas eletrônicos.

    MACEIÓ, JOÃO PESSOA e FORTALEZA estão entre os dez estados mais violentos do planeta.No MARANHÃO criança foi queimada viva dentro de um ônibus,em SÃO PAULO uma dentista também foi queimada viva,no RIO de JANEIRO há constantes tiroteios nas comunidades e SANTA CATARINA vive pegando fogo.

    Não existe POLÍTICA de PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA NO GOVERNO do PT,o NARCOTRÁFICO
    e o CRIME ORGANIZADO tomaram conta do PAÍS.

    POVO AMEDRONTADO É POVO DOMINADO!

    O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS DO PIOR!

    MUDA BRASIL!!!

    45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45

    Márcia Martins

    23 de outubro de 2014 at 23:53


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s