Abobado

Odeio petralhas | Raça de sangue ruim; corruptos, bandidos, oportunistas, picaretas, malandros…

Só rindo dessa ignoranta – Acuada pelo petrolão, Dilma sobe o tom: ‘Denúncias são golpe da oposição’

with one comment

OPOSIÇÃO GOLPISTA
Reparem na foto o oposicionista Paulo Roberto (Paulinho) dando uma facada nas costas da nossa anta-mor

As revelações de que a Petrobras era usada para abastecer o caixa do PT fizeram a presidente Dilma Rousseff dar mais espaço ao tema da corrupção durante seus discursos — e subir o tom em defesa de seu governo. Nesta sexta-feira, após uma caminhada em Canoas (RS), a petista associou as denúncias recentes a uma tentativa de "golpe" da oposição – embora as confissões tenham partido de um ex-diretor nomeado pelo PT para uma diretoria importante da estatal, Paulo Roberto Costa. "Na véspera eleitoral eles sempre querem dar um golpe. E estão dando um golpe. Esse golpe, nós não podemos concordar com ele", disse ela.

A presidente também acusou os tucanos de serem lenientes com a corrupção: "Eles jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram acabar com esse crime horrível", afirmou, insistindo que os escândalos de seu governo são uma prova de que o PT não acoberta desvios.

"Nos últimos quatro anos do PSDB, quem era o diretor geral da Polícia Federal era um militante filiado do PSDB. Eles aparelharam a Polícia Federal. Por isso a Polícia Federal investigou pouco, descobriu pouco, prendeu pouco e condenou muito pouco. Nós não, nós investigamos, prendemos e punimos", disse Dilma.

A presidente também acusou os tucanos de destilarem "ódio": "Eles destilam ódio, eles destilam mentiras, nós temos de responder com a verdade e a esperança. Diante da urna nós votamos com a consciência, paz e amor no coração".

O discurso da presidente foi feito logo após ela percorrer, em carro aberto, um trecho de aproximadamente 700 metros no bairro popular de Guajuviras, em Canoas. Ela estava ao lado do candidato a governador pelo PT, Tarso Genro.

Veja Online

Anúncios

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. abobado em 12 de outubro de 2014 – MEU COMENTÁRIO – Vamos por parte – 1. O Depoimento da Sra. Stalin na ONU a favor do TERRORISMO é a PROVA INCOSTESTE de que Dilma continua TERRORISTA como ela iniciou nos anos 70; Dilma “rasga o artigo 4º, inciso VIII, da CF; Só NÃO ENXERGA quem NÃO QUER VER! Só essa péssima atitude de dona Dilma SUSCITA O IMPEACMENT dessa CUBANA! 2. A turma de Dilma já estar ROUBANDO HÁ 12 ANOS, Dilma só FAZ LERO-LERO e NÃO DEMITIU nenhum LADRÃO DO ERÁRIO até agora… 3. O Juiz de Direito(MORO do PARANÁ) Cumpre tão-somente o artigo 93, Inciso IX – (TODOS OS JULGAMENTOS DOS ÓRGÃOS DO PODER JUDICIÁRIO SERÃO PÚBLICOS, PRINCIPALMENTE AS AÇÕES QUE SÃO DO INTERESSE DA COLETIVIDADE), aglutinado ao artigo 37, da CF(IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE e EFICIÊNCIA)…IMPEACHMENT DE DILMA JÁ, pois, ainda não temos o RECALL, para CASSARMOS OS CORRUPTOS DA POLÍTICA BRASILEIRA DE MODO DIRETO PELO VOTO POPULAR! Será que Dilma continuará PREVARICANDO nas BARBAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO CUBANO DE PLANTÃO? Alô PSDB e toda OPOSIÇÃO, o que é que estar faltando para que se PEÇA DE MANEIRA FORMAL O IMPEACHMENT DE DONA DILMA? INQUÉRITO POLICIAL TEM… AÇÃO PENAL TEM… VÍDEO DA ONU COM DILMA DEFENDO O TERRORISMO TEM, o que ainda FALTA É VERGONHA E ATITUDE NOS PARTIDOS para tirar DILMA da cena POLÍTICA NACIONAL!

    AMINADAB NOBRE

    12 de outubro de 2014 at 11:28


A área de comentários é liberada. Mas não venham pra cá cantar de galo e me atacar ou atacar a quem defendo. Sejam educados e comportem-se. Se não gostam do que publico, criem um blog e sejam felizes. Petralha aqui, não!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s